------------------------------------------
▶▶▶▶ Downhill Smash ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Downhill Smash IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ codifica muitos tokens ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Downhill Smash 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Gostaria de poder dar zero estrelas. Jogo absolutamente horrível. É pago para jogar. Você tem chaves que você precisa para jogar. Milhões de microtransações. Literalmente o pior jogo de todos os tempos. Excluindo agora.
LostMiner: Block Building & Craft Game Przygodowe vveDownhill Smash ארקייד lmnsMeio bugado. Um veículo como um tanque ou carro seria melhor. O evento "semanal" não muda há mais de 3 semanas.
O jogo era divertido até que eles limitassem o seu jogo a "teclas" só pode jogar 7 vezes e você tem que sentar no jogo para que o cronômetro funcione para lhe dar mais chaves. Vergonha porque eu estava me divertindo jogando. Agora estou frustrado e não vou jogar novamente.
Downhill Smash Arcade tijxeu acho que você deveria se livrar das chaves para que eu possa jogar mais
Bom jogo, mas terrível, há tantos gliches que eu estava cansado disso imma del, mas se você consertar o bug boom estou de volta, tente ou então 😒😑
Maneira arruinar o jogo, fazendo-o pagar para jogar? Parecia uma moagem longa o suficiente como é. Você pode jogar um jogo louco por anúncios o dia todo, mas os temporizadores de parede são simplesmente ridículos.
Quem acha que esse tipo de sistema de teclas funcionaria nesse tipo de jogo, oh legal eu consigo fazer uma corrida 7 vezes, oh espera agora eu tenho que pagar para fazer mais corridas ou deixar meu telefone aberto para esperar mais no app, que patético.
Quantidade insana de microtransações que aparecem a cada cinco segundos. Os anúncios são tecnicamente opcionais, mas necessários para se divertir.Além de todos os aspectos negativos, há um sistema de energia terrível que literalmente o impede de jogar, a menos que você pague ou assista a anúncios. Por que fazer um jogador parar de jogar?Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory: Seu jogo é tão ruim assim?Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:Inventory:
Gráficos impressionantes e mecânica impressionante! EU AMO ESSE JOGO! 😆
Downhill Smash آرکید zzwÉ divertido, mas estou esperando minhas chaves para executar o jogo novamente e estou esperando cerca de uma hora ou duas e não recebi nenhuma chave nesse tempo
Eu ainda não joguei muito o jogo mas pelo o que estou vendo não tem nem um erro
legal legal
é um jogo bastante atraente. simples, mas desafiador o suficiente. Eu não amo o mecânico de combustível embora
Realmente pobre. Precisa de muito trabalho. O som tem que ficar desligado quando desligado para começar. O sistema de atualização está quebrado. Erros de continuidade. Será desinstalado após esta revisão
EU AMO ISSO!!!! é tão gratificante ver os zumbis serem atropelados, eu amo a jogabilidade e como você pode atualizar para mais armas OP. OBRIGADO, criadores deste jogo Por Fazer Este JOGO ABSOLUTAMENTE PERFEITO E INCRÍVEL ❤️❤️❤️😍
O sistema de chaves me fez desinstalar. Por que eu deveria esperar para jogar um jogo. Estúpido
PIOR JOGO você não passa do nível 2 sem gastar dinheiro
Você pode chegar a Pink Fields antes de atingir a parede de pagamento. Tanto potencial arruinado pelo pagamento para superar a tática do conselho.
jogo simples e divertido com uma temática incrível
O jogo e o gráfico são bons, mas o desenvolvedor tornou tão difícil... você não tinha uma pessoa de teste para testar o jogo antes do lançamento? É quase impossível terminar depois do nível 3
ta ok!
legal p g n m pau
jogo bem divertido na verdade.
rs... não é fácil
otimo jogo
Esperar ou pagar para jogar? Avise-me quando você tornar o jogo jogável em vez de esperar. É divertido o suficiente, mas se você apenas me der algumas tentativas antes de me fazer esperar, então você não vai conseguir mais do que isso.
다운힐 스매시 아케이드 issgOutro jogo que é quase impossível de progredir depois de um certo ponto, só se torna um pouco menos quase impossível se você vender sua alma para assistir a anúncios. Faça melhor. Um design de jogo divertido, mas apenas mais um ganho de dinheiro ganancioso.
mais viciante do que você imagina
Aaaaa jogo lindo! Super emocionante e cheio de adrenalina! Adoro!
Divertido e rápido!
Em primeiro lugar. Parece muito difícil começar. Por que a neve desliza tão rápido? Em segundo lugar, por que você nos faz esperar para jogar o seu jogo? O que te fez fazer isso?
é tão engraçado apenas rolar isso chamou minha atenção. de um anúncio.
muito incrível e bem feito eu amo isso eu dou um trabalho incrível de 50/10
Propaganda enganosa. Claro, o jogo é meio divertido, mas anuncia mais do que é, com mais customização, e até 6 slots para armas e tal. Você recebe 3, e tem que pagar apenas pelo 4º. Eu me sinto enganado, e os anúncios me fazem pensar que eles estão apenas tentando tirar dinheiro de mim, não me dando um bom jogo.
Downhill Smash ארקייד lmnsÉ um bom jogo e função, mas realmente torna este jogo inútil. São as chaves que eu sempre odiei jogos que têm chaves. Este jogo é 20 vezes pior com eles. Chaves e ter que esperar. Não é uma boa ideia. Apenas uma maneira estúpida de ganhar dinheiro. E não funciona.
bem legal
Anúncios obrigatórios não puláveis e centrais de anúncios aparecerão no meio do seu jogo. Não me refiro aos anúncios que lhe dão algo extra, apenas entre cada jogo, ele lançará anúncios em você sem nenhum motivo além da ganância do desenvolvedor. Quando os desenvolvedores saberão que anúncios obrigatórios não puláveis em seu jogo equivalem a desinstalação automática e revisão de 1 estrela? Total lixo, vá para o próximo jogo.
Jogo é uma porcaria, não dá nem para curtir mais de dez minutos sem ter que comprar energia é uma piada. Se você pudesse jogar indefinidamente, poderia ser agradável.
Para que vcs coloquem esse sistema de chaves que negócio inútil ainda e um lixo e não gostei e ainda quase quebrei meu celular só de jogo lixo LIXOOOOOOOOOO VAO FAZER ALGO MELHOR
Ok, então é downhill de smash, é muito bom, honestamente, mas o pensamento de chili é realmente difícil, tudo o que você precisa fazer é atualizar sua massa para 30 gás. 29
jogo perfeito é sério jogem vale muito a pena
Mesmo? Ter um atraso para poder jogar é uma má jogada e é isso que está dando a você esta incrível revisão de 1 estrela.
O jogo é divertido, mas precisa de um pouco de diversidade, também odeio receber uma notificação dizendo que minhas chaves estão cheias para fazer login e estão vazias e os cronômetros são redefinidos
Eu amo este jogo não há anúncios e a experiência é ótima 100% recomendado
Divertido um pouco, mas obviamente projetado com enormes picos difíceis para você assistir a anúncios e pagar dinheiro. Predatório.